Friday 23 June 2017

Puretick Forex Trading


MarketDancer (foi PureTick) Revisão Visite o site Alex do Market Dancer, fique longe Heres um e-mail de Alex, depois que eu disse a uma de suas equipes idiotas que eu não queria trabalhar para elas. O cara Eric, que trabalha para Alex, me perguntou o quanto eu fiz no ano passado, e eu disse a ele 30k (cuidou da esposa doente) Fique longe do Market Dancer. Eu disse a eles que não estava interessado em mais e-mails, então pare de enviar. Isto é o que obtive com Alex, um frickin pyscho com certeza. Oi, Jim nome do nome da banheira, eu sou dono do negócio. Estou enviando um e-mail para você, contrariamente às suas instruções. Desça aqui e faça algo sobre isso. Traga seu relatório W-2 de renda anual de 30.000. Nós somos um idiota, mesmo falando com um palhaço que ganhou 30 mil. Você pede um emprego e, em seguida, não quer seguir as instruções (não pedi que eles me contatassem quando desistirei em agosto passado. Eles simplesmente enviam spam para ver quem responde). Aqui estão suas escolhas. Mantenha-se lá e visite um bom psiquiatra. Desça aqui e posso te preparar com um bom cirurgião ortopedista. Eu faço isso como um favor aos punks chamando meu povo fingindo idiotas e me dizendo para quem enviar para. 610-304-6420 se você gostaria de me falar pessoalmente. Quero ouvi-lo tremer, saco de sujeira. Alex L. Wasilewski MarketDancer Tel: 850-269-0191 Comentário nota da equipe de moderação Nós tomamos a liberdade de editar o palavrões de Alexs. Oi, puretick é uma verdadeira farsa e alex wasielwki é uma verdadeira experiência de pyschoinsane que eu nunca vi. Olhe para este e-mail ele me escreve. Reencaminhar para tudo como você é um mentiroso. Você faz um contrato e o quebra. Parece que você é o perdedor. De que outra forma você pode explicar que os comerciantes mais bem sucedidos do mundo se tornarão parceiros e treinadores aqui. Você vai dizer ao mundo que eles não foram superstars. As pessoas vão rir de você. Você ainda não tem desculpa. Você tem um burro de contrato fing. Está lá na frente do seu rosto comendo. Agora, saia da minha vista. Você me dá nojo. Odeio mentirosos e pessoas que não cumprem a palavra. Tudo por 125,00 Isso é pitiful. Quem te ensinou que Sua mãe ou pai Por que você tem o dia todo para enviar e-mails, mas não há tempo para negociar Este site e essa pessoa precisam de uma prisão, é uma pena para a comunidade comercial. Nota sobre a avaliação da nota Nota: Nós tomamos a liberdade de editar o palavrão no e-mail citado. Puretick (puretick agora puretick. co também Market Dancer marketdancer) Puretick (puretick agora puretick. co também Market Dancer marketdancer) Uau, você é um genio Stretch is Muito bom, mas como você supôs que um motorista de caminhão de estrada conseguiu ser tão bom na negociação. Ele certamente não aceitou julgamento após o julgamento. Ele era um estudante do jogo, era treinável, e não deixou seu ego obter o melhor dele. A única pessoa que é P. O.O. R. (Passed Over Opportunities Repetidamente) é o homem no espelho, meu amigo. Se você já foi à faculdade, você saberia, a educação não é gratuita, e não existe um almoço grátis. Belittling Alexs humor e piadas apenas mostra quão insegura você é. Você está em extrema necessidade de crescimento pessoal, meu amigo. Esse cara parece ser VP sênior da Puretick. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexos de postagem, imagem (s) e captura de tela (s). Ele violou os termos e condições do futures. io (anteriormente BMT) ao não se declarar como vendedor antes de publicar e agora foi permanentemente banido. Trader, na sala. Isso é interessante por que você me pergunta que parece que isso é apenas uma placa de som negativo contra Alex. Alex foi uma grande ajuda para mim e todos esses comentários são tendenciosos para o negativo. O Puretick é um concorrente por você. Por que você deixa essas opiniões infundadas completamente infundadas profanar seu fórum. Eu li algumas outras críticas sobre o relatório de rasgamento e, pelo menos, deixaram os outros tocarem, agora eu tenho algo a dizer e sua moderação nas minhas respostas. Alex é INCRÍVEL, e essas histórias precisam ser definidas diretamente, a não ser que você tenha um interesse pecuniário no bashing puretick. Se você derrubar as minhas respostas, irei certificar-me de pronunciar a minha opinião sobre o seu fórum. Ele ainda violou os termos e condições do futuro. Anteriormente (anteriormente BMT) ao mentir sobre sua identidade, dizendo que ele era comerciante de quotas na sala, ao contrário de sua verdadeira identidade, Brian Padgett, VP sênior da Puretick. Pessoal, se você está pensando em fazer qualquer negócio com esta empresa, tenha cuidado. Você pode ver como o fundador da empresa atua. Última edição por Big Mike 17 de outubro de 2013 às 17:04. Eu passei algum tempo na sala, na verdade, sob duas IDs diferentes em dois momentos separados também aproveite a oferta de 29,00. Você vai achar que são toneladas de falar pelo moderador, é irritante. Mas de volta ao histórico, afirma ter isso, eu vi alguns negócios vencedores, mas as perdas também estão lá, simplesmente não falou tanto. Você vai achar que você nunca pode combinar ou se aproximar de suas chamadas, elas são vezes em que estão, e então ninguém sabe ou não é feita nenhuma chamada, e quando eles dizem algo, eles estão diminuindo. Um pouco parecido, que todos vocês pegaram aquela WTF. Você acabou de dizer que não havia set up, ou foi uma configuração pobre, então, de repente, é um vencedor de 30 Tick. Experimente por si mesmo, mas a melhor maneira de aprender e nunca confie em um para lhe dar as chamadas. Existem alguns bons quartos lá fora, mas você ainda deve usar seu melhor julgamento e discrição nas chamadas. Na minha opinião, não era para mim, eles levavam os novatos e vendiam-lhes um monte de indicadores, mentando ect. Você pode achar que combina com você. Eu lembro quando perguntei pela primeira vez, eles me atingiram com implacáveis ​​e-mails de marketing, nunca um bom sinal. Então, quando você responde a um desses e-mails (eles fazem o e-mail parecer que é certo de um treinador, que tem seu melhor interesse no coração, o bit é tudo automatizado), eles sempre dizem que ligue para o número 800 e qualquer um pode ajudá-lo. Quando fiz isso, recebi as respostas por um administrador de celular. E nunca uma resposta estreita. Eles também usam marketing afiliado para promover, mais uma vez é por que eu fiquei longe. Eu fiz dois ensaios apenas para ter certeza e investigar, e eu estava certo, não era para mim. Obrigado: 32 dado, 20 recebidos Concordo com o feedback sobre este quarto. Eu fiz um teste com eles e achei muito difícil acompanhar o moderador, da forma como ele negocia. Há um sistema de alerta na sala, mas você não pode esperar por isso para negociar ou você provavelmente vai perder o movimento imo. Nunca mostrei os mesmos resultados, de modo que seu desempenho é definitivamente enganador. Eu sei que isso é parecido com o curso, mas algumas publicações publicadas estão no meio da bola, não esta. Ele também não faz perguntas bem. Ele muitas vezes chastiza novatos que questionam os negócios ou simplesmente não compreendem sua metodologia. Não é um traço cativante.

No comments:

Post a Comment