Tuesday 11 July 2017

Fxdd Forex Paz Exército Força Relativa


Forex Relative Currency Strength Calculator Primeiro problema. O dólar americano apreciou ou depreciou a semana passada. Muito provavelmente, não poderíamos responder a essa pergunta, porque poderia ter sido apreciado contra o dólar australiano e o iene japonês, mas poderia ter se depreciado contra o dólar canadense e a libra britânica. Segundo problema. Se já conhecemos o passado por ter dados para a semana passada, e ainda não podemos dizer qual divisa forex foi a mais forte e qual moeda forex foi a mais fraca, então, como no mundo podemos tentar prever o futuro que ainda não tem dados? Solução. Nossa calculadora gratuita de negociação forex não consegue prever o futuro, mas pelo menos pode nos ajudar a conhecer o passado. O que esse software livre faz é comparar o crescimento de 1 moeda forex principal contra o crescimento de cada uma das outras 7 principais moedas. Em seguida, o software obtém 7 valores separados, e o compensa. Se o nosso software forex determinar que a moeda forex em questão, em média, ganhou valor em relação às outras 7 principais moedas forex, o número fica verde e fornece valor de valor global médio. Se, por outro lado, nosso software livre determina que a moeda forex em questão, em média, perdeu valor em relação às outras 7 principais moedas forex, o número fica vermelho, obtém um sinal negativo na frente dele e fornece valor de depreciação global médio. Dessa forma, sem ter que fazer cálculos complicados, podemos saber instantaneamente se a moeda forex em questão realmente apreciada ou depreciada na semana passada. Podemos saber disso, simplesmente porque o nosso software de negociação forex gratuito comparou-o com todas as outras principais divisas estrangeiras e calculou seu ganho ou perda média em nível global. Para discutir como ganhar dinheiro com esta calculadora, visite nossa Aviso de Aviso e Aviso de Risco do Fórum. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Sistema de negociação usando força relativa Uffff, demorou quatro horas para ler todo o tópico, por ler algumas postagens. Esta é uma estratégia realmente promissora, congratula-se com o EStrader. Eu cai que você precisa de uma forte condição de mercado para ter sucesso com as chamadas. Obrigado também ao FerroFX pelo excelente trabalho no indicador, sinto que ele é mais suave que o original e a visão geral é muito fácil. Tenho certeza de que você vai desenvolvê-lo ainda mais, por exemplo, deve ser útil para saber a propagação para cada par antes da seta. Alguns comerciantes mencionaram que deveria haver algum tipo de filtro para evitar trocas ruins, há um e esse é o único que funciona, é você. Todo comércio deve ser investigado se valer a pena tomar ou não e não seguir cegamente o Indicador para negociar. Você tem muito tempo let8217s diz 15M antes e depois da vela indicada fechada para encontrar uma boa entrada no TF mais baixo ou no final para decidir não levá-lo. Eu acho que não é tão fácil apenas correr com as regras originais e um indicador e ir, vai ajudar muito a saber sobre formações de candelabro e padrão, respeitando TL8217s, Psychlines, Fibs, etc. Existem pares que têm grandes spreads e um mau A decisão pode custar muito, você ganha mais para não negociar do que trocar mal. Vou tentar dois horários de Broker diferentes, mas durante a Europa e Londres sobrepostas (como já mencionei antes, acho que esse sistema precisa de velocidade) depois de estudar muito bem as regras do sistema. O TP eu vejo um pouco difícil, mas alguns são EA8217s que ganham lucro em uma quantidade especificada, pode ser uma possibilidade ou uma cruz EMA, até que um comerciante colete alguma experiência quando sair das negociações. EStrader, deixe-me saber se I8217m falando BS e é necessário confiar no indicador cegamente. Aliás, é incrível a rapidez com que este segmento cresce. Obrigado novamente Cobra Eu adoro esse tópico e adoro o pensamento e a reflexão e o trabalho que todos contribuem. Realmente inspirador - especialmente quando se olha para o estado geral do mundo - fazer com que as pessoas trabalhem juntos, assim, é realmente inspirador. No que diz respeito ao sistema - ES estabeleceu uma estrutura brilhante - FerruFX e RR adicionaram ferramentas não preciosas - e olhando para os negócios que foram apresentados esta manhã, era óbvio para mim, tanto de fibs quanto de velas, que a inversão estava chegando e não baseada no passado O indicador (como todos eles) poderia dizer-lhe que - esses negócios deveriam ter sido ignorados - eu levei-os, é claro, porque estou procurando que as coisas sejam fáceis e automáticas - mas, finalmente, pensar por si mesmo e estar presente proporcionará a maior oportunidade para Fazer pips. O ponto Cobras está bem feito. Um indicador que você segue cegamente precisaria ser um Santo Graal para que ele funcionasse o tempo todo. Obrigado pela sua contribuição. Eu troquei 3 barras diferentes de 4 horas na minha plataforma IBFX e até agora tive duas perdas maciças e uma vitória. O que eu estou achando é depois que eu coloco meus negócios. Eu assisto as posições por algum tempo e depois vou me afastar do computador. Quando eu voltar, vejo que coletivamente o grupo pode ter aumentado 30-60 pips, mas agora está caindo 100-150 pips. Cada vez que eu decidi continuar com o comércio e acabou com uma perda coletiva de mais de 500 pips. Eu vi muitos posts nos últimos 3-5 dias mostrando lucros de 200-500 pips ou mais. Tenho dificuldade em administrar as posições. As pessoas estão lucrando quando um par atinge dizer 30 ou 50 pips e eles estão fechando um par quando diz dizer 50 pips no lado negativo. Vejo que algumas pessoas estão usando uma EA para ajudar a gerenciar seus negócios. Alguém tem algum comentário sobre o qual a EA está funcionando bem com este sistema RRs EA funciona bem no que diz respeito à seleção e gerenciamento de comércio. Meu único problema é o contexto de erros ocupados que recebo que impedem a EA de concluir a entrada de pedidos. Mas, para as ordens que são colocadas, você pode definir um SL fixo, bem como um SL retratado. Eu gosto da capacidade de mover a parada uma vez para BE (ou mais) se você quiser. Você também pode definir um TP fixo. E os pares selecionados combinam os pares que você obtém se você fizesse os cálculos da vela você mesmo. A outra coisa. E eu acho que isso é importante depois de hoje. Você pode configurá-lo apenas para Sinal. Então, você pode olhar os sinais e decidir o que deseja tomar. Oi 101, você pode fazer quotesteal meu thunderquot a qualquer momento. Eu sou uma pessoa muito simples, apenas intetizada em ajudar todos que me deparo. Eu me sinto bem quando sei que posso fazer alguma diferença na vida de alguns. Depois que todo o dinheiro pode comprar a felicidade somente quando é compartilhado com os outros. Todos nós entramos neste mundo com nada e nos deixamos sem nada. Estou ansioso para a sua EA. Gosto do seu gerente de comércio multiuso. Eu acho que é o melhor do lote para gerenciar os negócios abertos manualmente. Procurei todos esses tópicos, e outros, e todos eles têm problemas. Você está limpo e funciona muito bem e fecha negócios quando é suposto. Uma coisa na lista de desejos: Que tal uma parada de porcentagem de equidade, eu costumo configurá-lo para sair às 3, mas seria bom rastrear esse ganho em 0,5 ou 0,75 até ser retirado. Obrigado (Esta é a gerência EA da SteveHopwood. É na sua linha sig, se você precisar.) Obrigado por seus amáveis ​​comentários, Ben. Esta é uma boa ideia. Vamos continuar a discutir isso para o pms, então não estamos com o fio. Podemos informar as pessoas quando finalizamos as coisas. Eu vou para você. RRs EA funciona bem em termos de seleção e gerenciamento de negócios. Meu único problema é o contexto de erros ocupados que recebo que impedem a EA de concluir a entrada de pedidos. Mas, para as ordens que são colocadas, você pode definir um SL fixo, bem como um SL retratado. Eu gosto da capacidade de mover a parada uma vez para BE (ou mais) se você quiser. Você também pode definir um TP fixo. E os pares selecionados combinam os pares que você obtém se você fizesse os cálculos da vela você mesmo. A outra coisa. E eu acho que isso é importante depois de hoje. Você pode configurá-lo apenas para Sinal. Então, você pode olhar os sinais e decidir o que deseja tomar. Não sei se isso irá ajudá-lo ou não, mas o que fiz foi definir valores de 5 a 11 para o parâmetro de início de minutos para os dezenove pares que estou negociando em vez de usar o mesmo valor padrão de 10 para todos os pares. Consequentemente, no máximo, 3 pares tentam abrir ao mesmo tempo. Isso parece ajudar a reduzir o número de erros ocupados no contexto para mim. Em vez de obter 6 ou 7, agora posso obter 1. Bem, o RR Ea colocou 2 negociações no FXDD e, em seguida, os erros de contexto de comércio impediram mais pedidos. Então eu entrei esses manualmente. Se você tiver esse problema no fxdd ou outros corretores, use as recomendações de comércio em cada tela e insira as negociações manualmente. Também troquei alguns dos negócios que o indicador FerruFX recomendou e obteve excelentes resultados. 50 em 5 minutos com 3 comércios. O que fiz foi alterar o prazo para 60 minutos e o nível para 2 e tomou as recomendações. Muito bom para o comerciante manual que não quer esperar 4 horas. PS FerruFX qualquer chance de fazer uma EA em breve, acho que você pode estar em algo com a forma como você trocou o prazo diferente. Talvez quando a volatilidade acalma os prazos mais baixos pode ser o caminho a seguir (paragens mais apertadas e TPs menores embora) apenas um pensamento

No comments:

Post a Comment