Saturday 29 July 2017

Pivot Points Forex Mt4 Forums


Pivot Points in MetaTrader Inscrito em setembro de 2011 Status: Membro 11 Posts Hey James, obrigado por responder. Não, estou tentando ir para cima e para baixo, não para uma semana anterior. Veja como você não consegue ver o R2, R3, S2, S3 quando há uma consolidação no início da semana. Uma vez que uma tendência começa, como eu calculo o próximo ponto de pivô, quando você não consegue realmente vê-lo. Quando eu reduzir o zoom, as velas são apenas Apertar horizontalmente. Todo o gráfico não diminui. Compreenda agora Embora seja ótimo ver as linhas de pivô (para que eu possa usar a minha mira, etc.) não é absolutamente manditório, desde que eu possa calclar onde estão. Qual é o cálculo para obter o ponto de pivô E, depois disso, é um cálculo de Fibonacci para obter os demais pontos de suporte e resistência (ou seja, pivothighlowclose da última semana3. Exceço-me de que o cálculo comum não está certo, porque eu já fiz isso e Os números estão bem longe. Como são os outros métodos comuns.) BundyRaider deste fórum é a pessoa que criou este indicador personalizado (obrigado BundyRaider, grandes elogios para você), então eu estava esperando que alguém aqui realmente o utilizasse. O BundyRaider não está ativo por meses e suas informações de contato não estão disponíveis. Ok, se isso ajudar, aqui está a parte do código que provavelmente seria útil (se for o caso): encontre a data da Semana. Datetime WeekDateTimei int WeeklyBar iBarShift (NULL, PERIODW1, WeekDate, false) 1 duplo PreviousHigh iHigh (NULL, PERIODW1, WeeklyBar) double PreviousLow iLow (NULL, PERIODW1, WeeklyBar) double PreviousClose iClose (NULL, PERIODW1, WeeklyBar) int PreviousClosingBar FindLastTimeMatchFast (CloseMinutesIntoDay , I1) int PreviousOpeningBar FindLastTimeMatchFast (StartMinutesIntoDay, PreviousClosingBar1) double PreviousHigh HighPreviousClosingBar double AnteriorLow Low PreviousClosingBar double AnteriorFechar FecharPreviousClosingBar Encontre dias anteriores de alta e baixa. Se (ChangeToFibonacciFalse) double P (PreviousHighPreviousLowPreviousClose) 3 double R1 (2P) - PreviousLow double S1 (2P) - PreviousHigh dobro R2 P (PreviousHigh - PreviousLow) duplo S2 P - (PreviousHigh - PreviousLow) duplo R3 (2P) (PreviousHigh - ( 2PreviousLow)) double S3 (2P) - ((2 PreviousHigh) - PreviousLow) NormalizeDouble (P, Digits) else P (PreviousHighPreviousLowPreviousClose) 3 R1 P ((PreviousHigh-PreviousLow) 0.382) S1 P - ((PreviousHigh-PreviousLow) 0.382) R2 P ((PreviousHigh-PreviousLow) 0.618) S2 P - ((PreviousHigh-PreviousLow) 0.618) R3 P ((PreviousHigh-PreviousLow) 1.000) S3 P - ((PreviousHigh-PreviousLow) 1.000) NormalizeDouble (P, Digits) obrigado novamente Para a sua ajuda, PIPEOS PIVOTES também ive apenas adicionou os arquivos do ponto de pivô que você ligou. Embora eu esteja um pouco confuso. Ive added plotador de auto-pivô V1-41 plotador de rotação automática V1-41 (nível médio). Aqui está uma foto do que o meu gráfico parece: id gosta de saber o que representa cada cor. Qual cor representa PP, R1, R2, R3, S1, S2 S3 e qual prazo você recomendaria eu usá-lo novamente. Peço desculpas por todas as perguntas do novato, mas você já foi bastante generoso em suas respostas até agora e eu acho o seu apoio tanto Educacional e engenhoso. Cores. Você pode definir as cores e os estilos para qualquer coisa que desejar. Edite os parâmetros do indicador (pressione Ctrl-I, clique duas vezes em quotAuto-Pivot Plotter V1-41quot) e selecione a guia Cores. Na coluna quot: 0 R3 1 R2 2 R1 3 PP 4 S1 5 S2 6 S3 7 não utilizado Eu uso cor quecFireBrickquot para R3, R2, R1 quotGreenquot para PP quotRoyalBluequot para S1, S2, S3. Mas o fundo da minha janela é preto, escolha suas próprias cores para se adequar ao seu fundo branco. A mesma lógica aplica para os níveis médios, a numeração é a mesma, ou seja, superior para baixo. Prazo . Os pivôs diários são fixos, independentemente do prazo (M1, M5, M15, etc.) que você usa. Utilizo os parâmetros de visualização (edite o indicador novamente) para exibir os pivôs diários nos quadros horários H1 e abaixo dos pivôs semanais em H4 e acima. Mas não estou curando. Um dos meus sistemas é monocasco de tempo múltiplo em gráficos M15 e também uso os níveis de pivô diários, áreas de retração de fibro desenhadas entre altos níveis de teclas, níveis de resistência de suporte prévio, EMA (200) s e números redondos (por exemplo, X. XX00, X. XX50). (Sim, este gráfico específico é uma massa fervida de linhas - LOL). Eu não considero necessariamente qualquer um desses como sendo significativo por direito próprio, mas se houver confluência de talvez 3-4 dentro de alguns pips uns dos outros, então eu uso esses para me ajudar com os níveis de entrada e de deslocamento. Mas isso é possivelmente mais aplicável à maneira como troco esse sistema particular pessoalmente, pode não ser mais para qualquer outra pessoa. Start Hour. Uma vez que o pivô diário é calculado como (HighLowClose) 3, ele precisa de um tempo de corte para o Close, enquanto os High e Low são os preços mais altos e mais baixos alcançados entre os pontos de corte. Eu li em algum lugar que a maior maioria dos comerciantes usa 0000 EST (meia-noite de Nova York) como seu ponto de corte, então eu uso isso. Outros pontos comumente usados ​​aparentemente são 1700 EST e 0000 GMT. Meu negociante MT4 é Alpari, o tempo em seu gráfico é GMT2. Nova Iorque é atualmente GMT4, portanto, eu insiro um valor de 6 no parâmetro indicadores StartHour. Eu acho que IBFX é GMT0 (você precisará verificar isso), se for esse o caso, e você deseja usar o 0000 EST, então você precisará configurar o StartHour 4. Experimente com o parâmetro, até ver o valor das mudanças de linhas No horário desejado no gráfico. Para mais informações sobre pivôs, veja minhas postagens aqui e aqui. Espero que isso ajude, David agradece a gente por ressonar - planejo trocar o sexta-feira entre 7:00 da manhã ou 8:00 da manhã às 9:00 da manhã (GMT). - Eu vou ser um scalper, usando uma mini conta com capital inicial de 1000, visando 10 pips por dia no volume 50 (500 dias). - como eu mencionei antes, MACD, ROI Stoichastics me serviram bem enquanto fazia um teste. Mas qual indicador de ponto de articulação se adequaria às minhas circunstâncias, agradeço um monte de tempo para ler a novidade na minha pergunta, eu não sei se é um tipo de falta, mas você deve ler tudo o que puder sobre o gerenciamento de dinheiro. Não arrisque qualquer dinheiro até você perceber o quão louco é a frase destacada. O maior inimigo de um bom plano é o sonho de um plano perfeito.

No comments:

Post a Comment